Testemunhos

Aqui pode deixar o testemunho e miminho que pretender. O trabalho só se torna real quando há alguém do outro lado que o avalie e valorize. Envie para o meu email e publicarei aqui conforme sua instrução.

SOU GRATA!



Formação em Meditação - Figueira da Foz - 18/02/2017


''Meditação... já me tinha cruzado diversas vezes com a palavra, o conceito, vídeos, textos, livros, conversas. Mas foi em em fevereiro de 2017 que se proporcionou, ou que me proporcionei!

O workshop que fiz foi para mim o ideal, com sentido muito prático  e realista para quem quer iniciar este percurso. Um dia fantástico com muita partilha e um grupo muito diferente mas rico. 

Já há muito tempo que iniciei um trabalho de procura de auto conhecimento e a meditação tem vindo a ser uma ferramenta verdadeiramente reveladora. Estou ainda num início mas que já me permitiu muito e sinto-me muito grata pelo que já alcancei. Mudei o ponto de vista com que observo e com que me observo, relativizo mais, simplifico e acredito. Rio-me cada vez que descubro uma nova maneira de estar e ser! Sempre me reconheci como sendo muito racional e este tem sido um desafio com pequenas conquistas que são grandiosas! Sinto-me maior, mais completa mas com tanto ainda por alcançar e isso é maravilhoso!
Na verdade, procuramos todos o mesmo e a vida coloca-nos diversos caminhos pela frente, este é um deles e estou tão confiante!
Obrigada!❤❤´´

Joana

"O workshop de meditação foi, sem dúvida, a ajuda que precisava. Foi um dia que me permitiu ter contacto com uma parte de mim que já não sabia que tinha. Deu-me uma ferramenta muito importante para viver a minha vida de uma forma mais tranquila, mais compreensiva e mais positiva. Não saí de lá uma pessoa nova nem houve nenhum milagre, mas não é disso que se trata. Trata-se de conhecer uma nova ferramenta para contornar as adversidades da nossa vida. De nos conhecermos e ao que nos apoquenta e de enfrentarmos tudo da melhor forma. Estou muito feliz por ter dado este passo e sinto que a partir de agora só posso melhorar. Um grande obrigada à Filipa pelo dia maravilhoso e por me ter ajudado a iniciar um novo capítulo da minha vida."
Tatiana Florindo

Sem comentários:

Enviar um comentário