Quem sou




Olá, chamo-me Ana Filipa Magalhaes.Iniciei muito cedo a busca de respostas sobre o que é a vida, com a inquietude natural da adolescência, que poucos adultos da nossa cultura ocidental estão preparados para responder. Acabei por enredar pelo caminho do autoconhecimento, tentando evoluir como filha, irmã, amiga, companheira e cidadã, complementando ainda, e mais tarde, no crescimento como ser espiritual.
Acredito que o objetivo final desta caminhada que é a Vida, é a nossa evolução como seres espirituais que somos, neste planeta lindo e imenso que é a Terra. Todos estamos aqui, sem dúvida, para evoluirmos.
Estudando e evoluindo para meu próprio benefício e crescimento, descobri a vontade de levar  essa aprendizagem para os outros. Quem sabe, se com a minha própria experiência e vivências, possa contribuir para a paz e plenitude interior de todos os que confiam em mim.
Por mim, posso dizer que pretendo continuar para sempre nesta caminhada de crescimento.

Formações adquiridas ao longo do meu percurso:
Reiki nível I, II e III; Cristaloterapia; Numerologia I; Magnified Healing; Leitura da Aura; Yoga para crianças dos 3 aos 12 anos; Curso de Tarot e Feng Shui Tradicional.




Um abraço no coração,
Ana Filipa Magalhães


Sem comentários:

Enviar um comentário