Consultas Individuais

- Leitura da Aura
 - Leitura da Aura à distância
 - Leitura da aura alargada
- Leitura da aura + 1 consulta
  - Leitura da aura + 2 consultas
- Alinhamento de Chacras


Leia um pouco sobre cada um deles:



 LEITURA DA AURA

Chamamos de AURA ao campo energético que rodeia o nosso corpo físico. Essa energia reflete a nossa essência afetando a nossa vida, o modo de ver as coisas, os nossos pensamentos.
Por sua vez os nossos pensamentos e emoções vividas/sentidas ficam no campo áureo, afetando-o.

A Leitura da Aura identifica a energia que a pessoa está mais focada no momento, evidenciando as emoções tóxicas conscientes ou inconscientes que estão a prejudicar o crescimento, paz interior e felicidade.

     Em suma, uma Leitura da Aura traz ‘recados’ da nossa alma, do mais profundo   do nosso  Eu Superior, ajudando no CRESCIMENTO, TRANSFORMAÇÃO E CURA.


Entre outros itens, uma Leitura da Aura:


§  Identifica duas vidas passadas que estão a influenciar a vida atual;


§  Lê os 7 centros energéticos, com mensagens que ajudam a entender o momento presente, apoiando a evolução futura;


§  Faz uma limpeza energética espiritual.

Contém informações necessárias para compreender e assimilar pelo que apenas pode ser feita em intervalos de 3 meses. A leitura é gravada em ficheiro áudio, e demora aproxidamente 2 horas.





Consulta de Leitura da Aura Alargada



 

Normalmente a pessoa que faz uma Leitura da Aura recebe muita informação sobre o momento atual que está a viver, sobre vidas passadas que estão a influenciar a sua vida atual, sobre as modos de atuar que lhe estão a causar bloqueios e dor, sobre crenças bloqueadoras, e ainda sobre ferramentas emocionais positivas que estão inconscientes mas que são fundamentais para lidar com os processos e para poder progredir.

A viagem ao nosso mundo interior é mesmo isso, uma viagem que tem várias etapas, umas vezes exige que paremos para nos permitir interiorizar, e já noutras etapas pede-nos para avançar e agir. Ter alguém que veja de fora todos esses processos, e que ajude a identificar o que a vida está a pedir de nós, é fundamental, e muitas das vezes faz toda a diferença no processo de crescimento.

Deste modo, são dadas 2 a 3 semanas após a Leitura da Aura, para dar espaço a uma interiorização das respetivas mensagens e é realizada uma nova consulta para trabalhar essas informações, analisando a perceção que a pessoa está ter perante o processo. Serve, sobretudo, para dar orientações, explicações, esclarecimentos, pontos de vista...

Esta sessão, de 1h e 30 m, inclui diversas ferramentas de terapia transpessoal, dependendo do caso:

 - Leitura de Tarot,

- Identificação do dom natural da pessoa para poder avançar para o seu crescimento, através da leitura da Kabbalah e outros,

 - Meditação conduzida para a questão a resolver,

 - Identificação dos bloqueios principais e escolha de ferramentas para os curar,

- Tratamento de reiki, se assim for indicado.


Uma vez que esta forma de Leitura da aura é inovadora no meu trabalho, todas as pessoas que já fizeram leitura da aura comigo podem, independentemente de há quanto tempo tiver sido feita, fazer esta consulta.







REI KI

REI=ENERGIA UNIVERSAL / KI=VITAL




Reiki é uma terapia que, recebida de um modo contínuo, em certa fase da vida da pessoa, trabalha a nível emocional, mental e espiritual e pode mudar muita coisa na sua vida, aqui estão exemplos práticos dessas mudanças:
 - Reiki acalma, reduz o stress e provoca no organismo uma sensação de profundo relaxamento, conforto e Paz.
 - Reiki pode trazer-lhe uma clareza espiritual que antes não sentia.
 - Reiki oferece-lhe uma sensação de alívio emocional durante o tratamento e até prolongando-se após a aplicação. O Reiki ajuda no processo de libertação das emoções.
- Reiki limpa e clarifica o seu campo energético.
- Reiki alivia a dor.
- Reiki consegue aumentar o nível e a qualidade do sangue que circula no nosso organismo, conseguindo mesmo fazer parar pequenas hemorragias.
- Reiki consegue “limpar” os nossos órgãos como o fígado, rins, as artérias e outros.
- Reiki é seguro no tratamento de doenças crónicas e agudas, doenças relacionadas com stress e desordens, como nos casos de sinusite, rinite, menopausa, cistite, asma, fadiga crónica, artrite, ciática, insónia, depressão, apenas para mencionar algumas delas.

*
E AINDA…
* Reiki pode ser aplicado às plantas, animais, comida, água, dirigido ao Nosso Planeta Terra.
* Reiki purifica os ambientes e remove as “más” energias ou espíritos, seja do seu escritório, da sua casa, carro, jardim ou divisão da casa, onde quer que seja o local, você pode canalizar energia e purificar o ambiente
* Reiki é energia positiva, nunca pode causar qualquer mal a nada e nem a ninguém. A Energia do Reiki é amor no estado puro

A Cura pelo Reiki
Pode ser uma verdadeira surpresa, ela é usada para curar todos os tipos de condições e males instalados no seu corpo físico, emocional e/ou espiritual.

Muitos pacientes experimentam uma aceleração do seu processo de Cura quando combinam o Reiki com a medicina tradicional ou outras terapias.

Reiki vem do Universo
Vem de uma inteligência Superior que gere toda a vida no Nosso Planeta, o Reiki funciona através das necessidades específicas e individuais de cada paciente, a qual resulta sempre em cura, mas nem sempre ocorre na forma de cura desejada pelo paciente. A sintonia entre o paciente, o terapeuta e o Universo é de uma grande valia, assim como a recetividade do paciente durante o tratamento.

Acontece muitas vezes que o paciente andou ''desviado'' do seu caminho, isso causou demasiados desequilíbrios no nosso organismo e muitas vezes não estamos conscientes destes processos, uma vez ultrapassadas algumas questões que são clarificadas com a terapia Reiki, ocorrem surpresas muito boas, o cliente encontra um estado de alívio e de cura desejada para o seu processo.

Reiki e Ciência
Muitos cientistas concordam que uma força inteligente e superior existe, que um espirito divino/universal continua a suportar e a criar constantemente no Universo.
Eles assumem ainda que é um Campo da mais Pura Energia e que é ela que comanda tudo que vemos e não vemos no nosso Planeta e Universo.
Afirmam ainda que Nós Somos Energia, assim como tudo o que existe, é constituído por energia, está provado também que o nosso corpo tem pontos de energia mais fortes sendo uma d’elas as nossas mãos.

Nota: A terapia de Reiki dura cerca de 1 hora, sendo feita com cristais dependendo do paciente.

*

Sem comentários:

Enviar um comentário